Postado por: Cris às 12h18
| envie esta mensagem



 

Oi amigas queridas do meu coração! Que saudades daqui e de vocês. Sei que ando em falta com vocês nas visitas e tbm nos meus post, mas é que esse mês de férias tem sido muito dificil pra eu me aproximar do micro. Primeiro pq com os meninos em férias não sobra tempo pra eu blogar já q eles não largar o micro, além disso quando eles não estão por aqui eu é que estou ocupada com a Bibi ou com a casa. Essa semana tbm minha mãe está aqui em casa, então não acho legal deixá-la de lado pra vir blogar, mas enfim, arrumei uma folguinha hoje, pq  é um dia especial, principalmente pra mim.

Hoje é o dia do amigo e eu desejo a todos os meus amigos(as) não só hoje, mas muitos dias especiais. Que essa corrente de amizade que unem todos os blogueiros e visitantes, seja cada dia mais forte e mais cheia de amor.

Mas hoje é mais especial ainda, pq estou completando 14 anos de casada. Que delícia, não? É sim, muito delicioso saber que a pessoa que vc escolheu é aquela que realmente estava reservada pra vc. Que o amor que nós juramos no dia 20/7/91 continua vivo e crescendo. Que desse amor, brotaram 3 anjos lindos que são nossa razão de viver e completam nossa felicidade. Quero dizer ao meu amor, o Chiquinho (pros íntimos), o Blinho (pra mim) que eu o amo todos os dias e cada dia mais e que eu espero que Papai do Céu sempre abençoe nossa união e nosso amor.

Nesses dias de Julho tbm rolaram muitas festas, além da minha no dia 1, é lógico.rsrs.

 Dia 5 foi niver da minha sobrinha Carol, que eu amo muito e que eu espero seja imensamente feliz.

Dia 8 foi niver da minha nova cunhadinha Fábia e nesse mesmo dia casou-se com meu irmão. Que essa união seja muito abençoada e que eles sejam sempre muitos felizes.

Foi niver tbm de muitas amigas blogueiras, dentre elas a Katy (10), a Cilene (9), a Márcia (2), Gaby, filha da Verinha (18) e sei que tem outras tbm, mas q eu não ainda não tive oportunidade de visitar, mas com certeza irei dar meu abraço, mesmo que atrasado.

Nossa, quanta coisa, né? É isso que dá ficar tanto tempo longe do blog, mas prometo que em Agosto tudo vai normalizar. É só acabarem as férias dos meus pimpolhos. Enquanto isso vou fazendo conforme dá :o)))

Hoje quero oferecer essa mensagem linda que recebi a todos os meus amigos com muito amor e carinho

PRECISO DE ALGUÉM

Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência e, ainda que não compreenda,  respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado.
Alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso ficar irritado com isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: a amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo.
Que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida, mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.
Preciso de um amigo que também seja companheiro nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias,e que no meio da tempestade, grite em coro comigo: "Nós ainda vamos rir muito disso tudo...". E ria muito.
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo(embora tenha ficado muito feliz com eles), mas posso escolher meu amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela.

(Cris Passinato)

 

Que tenhamos uma noite maravilhosa, um amanhã melhor ainda e que sol esteja sempre brilhando em nossos corações.

Fiquem com Deus




Postado por: Cris às 23h48
| envie esta mensagem



Oiê gente!!!!!!

Nossa, dessa vez eu demorei pra aparecer, né? Tava morrendo de saudades do meu bloguinho e, é claro, de vocês tbm, porque senão, não haveria razão de eu estar aqui :o)))

 

 

Meu sumiço tem um motivo. Além do tempo curtissímo por conta das férias dos meninos, meu micro estava um verdadeiro abacaxi. Tadinho tava nas últimas. Além de leeeeeeeeeeeento, travava e desligava direto. A princípio achei que era vírus, trojan ou spyware, mas depois percebi que era falta de capacidade mesmo, tadinho. Eu que tinha quer vir sempre correndo aqui pra postar e visitar os blogs amigos, acabava demorando um monte e não conseguindo fazer nada. Aí, maridão lindo, resolveu dar um presentinho a mim e aos meninos. Mandou fazer upgrade. Nossa agora sim, posso dizer que tenho um computador...hehehe. Tá rapidinho, não trava, não dá conflito, nem aviso de erro... uma belezinha.

Dia 1 foi meu niver, então parabéns pra mim q eu mereço tbm, né...rsrs. E a única coisa q eu sempre peço a Deus e nesse dia aproveitei pra pedir em dobro é que eu tenha muita saúde, condições, disposição pra ver meus filhos crescerem e ter uma vida digna.

Obrigada pelo carinho que recebi de todos (os que sabiam, é claro...rs)

 

Agradeço a todas a queridas que passaram por aqui e que estou em dívida, mas agora, aos pouquinhos, prometo visitar todas vcs, viu e é pra todas vocês que dedico esse textinho lindo de hoje.

De hoje em diante...


Você já traçou, alguma vez, um plano de felicidade ainda que por apenas um dia?
Pois uma pessoa nos enviou um plano que trará dias muito felizes para quem o seguir.
Ela se propôs ao seguinte:
De hoje em diante, todos os dias, ao acordar, direi: eu hoje vou ser feliz!
Vou lembrar de agradecer ao sol pelo seu calor e luminosidade.

Sentirei que estou vivendo, respirando.

Posso desfrutar de todos os recursos da natureza, gratuitamente.
Não preciso comprar o canto dos pássaros, nem o murmúrio das ondas do mar.
Lembrarei de observar a beleza das árvores, das flores, da relva, da natureza em geral.
Vou sorrir mais, sempre que puder.

Vou cultivar mais amizades e neutralizar as inimizades.
Não vou julgar os atos dos meus semelhantes e vou aprimorar os meus.
Lembrarei de ligar para alguém só para dizer que estou com saudades.
Reservarei alguns minutos de silêncio para ter a oportunidade de ouvir.
Não vou lamentar nem amargar as injustiças, mas vou pensar no que posso fazer para diminuir seus efeitos.
Terei sempre em mente que o tempo passado não volta mais e vou aproveitar bem todos os minutos.
Não vou sofrer por antecipação, prevendo futuros incertos, nem com atraso, lembrando de coisas sobre as quais não posso fazer nada.
Não vou sofrer pelo que não tenho e que gostaria de ter, e buscarei ser feliz com o que possuo.

E o maior bem que tenho é a própria vida.
Vou lembrar de ler uma poesia, ouvir uma canção e dedicá-las a alguém.
Vou fazer algo por alguma pessoa sem esperar nada em troca, apenas pelo prazer de vê-la sorrir.
Vou lembrar que existe alguém que me quer bem, e dedicar uns minutos para pensar em Deus, assim ele saberá que está sempre em meu coração.
Vou procurar transmitir um pouco de alegria aos outros, especialmente quando sentir que a tristeza e o desânimo querem se aproximar.
E, quando a noite chegar, eu vou olhar para o céu, para as estrelas e para o luar e agradecer aos anjos e a Deus, porque hoje eu fui feliz!
Sem dúvida esse é um roteiro traçado por alguém que deseja realmente conquistar a paz de consciência e, por conseqüência, a felicidade.
E nós podemos até dizer que tudo isso é muito difícil de alcançar, mas uma coisa é certa: é bem simples.
A única coisa que precisamos, é ter vontade. E para acionar a vontade, basta querer.

***


Existe uma pessoa, e somente uma, capaz de fazer você feliz.
Se você deseja conhecê-la, fique em frente ao espelho e diga: olá!
No espelho você verá a pessoa responsável pelo seu destino.
Você é herdeiro de si mesmo.
Seus atos lhe pertencem.
E a sua felicidade espera pela sua decisão.


(Desconheço a autoria)

então? Vamos começar a exercitar a nossa felicidade. Sem mais lamentações, pq isso só nos deixa mais pra baixo, vamos tentar ser feliz, pq a felicidade está em pequenas coisas e só saber enxergar.

Espero que tenhamos todos uma semana linda e abençoada, com muito amor, saúde e felicidade.

Fiquem com Deus



Postado por: Cris às 16h18
| envie esta mensagem



 

Oiê gente querida! Que saudades do meu bloguinho e de vocês!!! :o))

Essa semana dei uma sumidinha básica. Não por minha vontade, mas pela semana ter sido muito corrida. Minha pequenininha anda muito travessa, tá querendo subir cada vez mais alto. E a danadinha não tem medo, não. Eu q fico apavorada, de medo dela cair e se machucar, então tenho q ficar com a atenção triplicada. Além disso meus princípes estão nas últimas semanas de aula, então tenho que acompanhar nos trabalhos escolares, estudo pras provas, além dos jogos, além da casa que todo mundo sabe não acaba nunca as coisas a serem feitas. O tempinho (minimo) que tem sobrado, estou procurando visitar os bloguinhos q me visitaram e que eu ainda não consegui retribuir a todos. Mas essa semana vou finalizar isso. Nem q eu tenha q voltar a postar somente na próxima semana.

 

As queridinhas q pensam q eu as abandonei, nem pense nisso, viu. Claro q não abandonei. O problema foi esse relatado mesmo. Me aguarde q essa semana tô chegando, viu. Só peço q não me esqueçam e nem fiquem chateadas comigo, pq eu não as abandonei, não, tá!

 

 

 

A saudade que fica

Marilene Laurelli Cypriano

Todas as pessoas
que passam pelas nossas vidas
deixam as suas marcas
num ir e vir infinito.

As que permanecem ...
é porque simplesmente
doaram seus corações para entrar
em sintonia com a nossas almas.

As que se vão ...
nos deixam  um grande aprendizado...
Não importa que tipo de atitude tiveram,
mas com elas aprendemos muito...

Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos
que devemos ser humildes...
Com as carinhosas e atenciosas aprendemos
a ter gratidão...
Com as duras de coração aprendemos
a dar o perdão...

Com as pessoas que passam
pelas nossas vidas aprendemos
também a Amar de várias formas...
com amizade, com dedicação, com
carinho, com atenção, com atração,
com paixão ou com desejo...

Mas nunca ninguém nos ensinou
e Nunca aprenderemos
como reagir diante da "saudade"
que algumas pessoas deixaram em nós.


 

 

Que todos tenhamos uma semana linda, cheio de amor, paz e alegria.

que os anjos do Senhor sempre nos guardem e nos guiem.

Beijinhos e fiquem com Deus



Postado por: Cris às 21h13
| envie esta mensagem



 

Oiê! Como vcs estão? Como passaram o findi e o Dia dos Namos? Tenho certeza q foi tudo muito lindo e cheio de amor! O meu foi ótimo com meu amorzão e meus amorzinhos.

Sumí, né? Como eu havia previsto, sabia q não ía dar pra postar mais até ontem. E ontem quando tentei, não consegui acessar o blog. Não sei se foi só comigo, mas não consegui acessar nenhum serviço da Uol. Ainda bem q voltou ao normal.

Gente, ainda estou sofrendo os reflexos de ser destaque. Sofrendo é modo de falar, pq não tem nada de sofrimento receber tanta gente linda no meu bloguinho. Digo sofrendo, pq ainda não consegui retribuir a todos os comentários carinhosos deixados. Mas quero certificar que estou visitando todos, viu. Aos pouquinhos, mas tô,  pq minha filhotinha não me deixa mais tempo aqui, mais vou agradecer todos até o último.

Li um comentário em q uma miga pergunta se o q eu achei melhor em ser destaque no Click foi a fama ou as amizades. Claro q são as amizades, pq a fama é só naquela semana e as amizades que tenho conquistado através do Click, não tem preço. Quanta gente linda, quanto carinho tenho recebido.

 

 

E por falar em carinho...  quero deixar um beijinho carinhoso e agradecimentos à lindinha de 10 aninhos apenas, Anãni Saron (www.anani.saron.blog.uol.com.br) e a  miga Marise Maia (www.marisemaia.zip.net) que me presentearam com seus Awards. Muito obrigada queridas. Quem puder, visite os blogs delas, pq vale muito a pena.

 

       

 

 

Vou deixar hoje um texto que adoro e que tem tudo a ver com a vida que a gente leva. Não que a gente tenha que levar a vida só na brincadeira, mas eu acho que devemos levá-la com mais leveza, afinal viver é muito bom. Acho que tenho sido um pouco idiota e vcs?

 

 

Seja Idiota
Arnaldo Jabor

A idiotice é vital para a felicidade. Gente chata essa que quer ser séria,
profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela ainda por cima, um tratado?

Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!

Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele!

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que temconselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?
hahahahahahahaha!...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que elas farão se já não têm por que se desesperar? Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não!

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa. Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu? Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva. Pule corda!

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável. Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras.


Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios".
"Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!"


 

 

Espero que tenhamos todos uma semana maravilhosa, cheia de amor, paz e felicidade.  Que a gente consiga fazer sempre dos pequenos momentos, momentos inesquecíveis.

 

Beijinhos e fiquem com Deus

 

 




Postado por: Cris às 09h26
| envie esta mensagem



Oiê meus amores!! Nossa! Quanto carinho recebi essa semana por conta do Click Amizade. Tanto que ainda não consegui retribuir nem metade. Costumo sempre visitar todos os bloguinhos que comentaram meu ultimo post  antes de postar novamente, mas a semana tava indo embora e eu nem tinha terminado o penúltimo. Sabe como é, só venho ao pc quando tenho uma chancinha e contando os problemas técnicos, como blog ou coments não abre, micro trava e desliga, pc lento, enfim acabo demorando muito mais, mas  chego lá :o))

Quero agradecer as migas lindas (que já passei pelos blogs) que me presentearam com seus Awards. Blogs líndissímos de pessoas muito fofas: a Betinha (Blog da Betinha), a Cris Pujol (By Crist), a Raquel (SOS Mundo), a Alcione (Minha Fofuras)  e a Cintia (Lua e Estrela e Cintia Templates). Estão todos brilhando e com link em meus Presentinhos, só não postei aqui por falta de espaço no post mesmo. Amei estar lá e agradeço demais o carinho de vcs. 

 

 

Semana dos namorados, o amor está no ar. Como não sei se vou poder postar novamente até domingo, quero deixar um texto maravilhoso que eu amo de paixão. Amar parece ser tão fácil lendo-o e acho q é. Basta sabermos aceitar as diferenças do nosso amor, assim como suas vontades e anseios, saber amparar e torcer por ele, dar colo, saber ouvir e respeitar o espaço. É dificil, mas acho q devemos tentar exercitar isso diariamente...

 
Quem Namora
 
Artur da Távola

Quem namora agrada a Deus.
Namorar é a forma bonita de viver um amor.
Não namora quem cobra nem quem desconfia.
Namora, quem lê nos olhos e sente no coração
as vontades saborosas do outro.

Namora, quem se embeleza em estado de amor.
A pele melhora, olhar com brilho de manhã.

Namora, quem suspira, quem não sabe esperar,
 mas espera, quem se sacode de taquicardia e timidez
diante da paixão.

Namora, quem ri por bobagem,
quem entra em estado de música da Metro,
quem sente frios e calores
nas horas menos recomendáveis.

Não namora quem ofende, quem transforma
a relação num inferno, ainda que por amor.

Amor às vezes entorta, sabia?
E quando acontece,
o feito pra bom faz-se ruim.

Não namora quem só fala em si e deseja o parceiro
apenas para a glória do próprio eu.

Não namora quem busca a compreensão
para a sua parte ruim.
O invejoso não namora.
Tampouco o violento!

Namorados que se prezam tem a sua música.
E não temem se derreter quando ela toca.
Ou, se o namoro acabou,
nunca mais dela se esquecem.

Namorados que se prezam gostam de beijo,
suspiro, morderem o mesmo pastel,
dividir a empada, beber no mesmo copo.

Apreciam ternurinhas que matam de vergonha
fora do namoro ou lhes parecem ridículas nos outros.

Por falar em beijo, só namora quem beija
de mil maneiras e sabe cada pedaço
e gostinho da boca amada.

Beijo de roçar, beijo fundo, inteirão,
os molhados, os de língua, beijo na testa,
beijo livre como o pensamento,
beijo na hora certa e no lugar desejado.

Sem medo nem preconceito.
Beijo na face, na nuca e aquele especial atrás
da orelha no lugar que só ele ou ela conhece.

Namora, quem começa a ver muito mais no mesmo
que sempre viu e jamais reparou.

Flores, árvores, a santidade, o perdão, Deus, 
tudo fica mais fácil para quem sabe de verdade
o que é namorar.

Por isso só namora quem se descobre
dono de um lindo amor,
tecido do melhor de si mesmo e do outro.

Só namora quem não precisa explicar,
quem já começa a falar pelo fim,
quem consegue manifestar com clareza
e facilidade tudo o que fora do namoro é complicado.

Namora, quem diz:
"Precisamos muito conversar";
e quem é capaz de perder tempo, muito tempo,
com a mais útil das inutilidades e pensar no ser amado,
degustar cada momento vivido e recordar palavras,
fotos e carícias com uma vontade doida de
estourar o tempo e embebedar-se de flores astrais.
 
Namora, quem fala da infância e da fazenda das férias,
quem aguarda com aflição, o telefone tocar
e dá um salto para atendê-lo antes mesmo do primeiro trim.

Namora quem namora, quem à toa chora,
quem rememora,
quem comemora datas que o outro esqueceu.

Namora quem é bom, quem gosta da vida, de nuvem,
de rio gelado e de parque de diversões.

Namora quem sonha, quem teima,
quem vive morrendo de amor
e quem morre vivendo de amar.
 
 
 
 
Desejo a todos um Feliz dia dos Namorados. Espero que esse dia seja realmente muito feliz, mas também espero que vc não seja feliz só nesse dia. Que o amor esteja sempre presente em cada minuto, em cada gesto, em cada olhar.
E ao meu amor, o que eu mais desejo é que a gente possa estar junto até o fim dos nossos dias, nos amando do mesmo jeito ou mais. Que ele continue me aturando, pq sei que não é fácil...rs, que seja sempre meu amigo e companheiro, que esteja sempre comigo todos os dias da minha vida, me amparando, me apoiando, me dando força e me amando, como ele sempre tem feito a quase 16 anos.
Chi, te amo muito, que eu consiga te fazer sempre feliz!
 
 
 
Tenham um feliz final de semana, recheado de muito amor!
 
 
 


Postado por: Cris às 08h18
| envie esta mensagem



 

Tudo lindo com vcs? Tenho certeza que sim, pq papai da céu é lindo e maravilhoso e tá sempre olhando por nós.

Eu to bem, feliz e de queixo caído...hehehe. Nossa!!! Nunca vi tanto coments no meu bloguinho. Tava me deliciando lendo, quanta gente linda. Que alegria viu. Esperem pq eu vou agradecer um por um viu, pode demorar um cadinho, pq não sou do tipo copia e cola. Gosto de ler os posts, não digo todos pq com tanta gente vai ficar inviável, mas pelo menos os dois último eu gosto de ler e comentar sobre, então demora mais do que deve, mas eu vou, viu. Vou sim, faço questão de agradecer cada carinho que recebi aqui.

 

 

Desculpem meu sumiço esses dias, mas foi muito corrido pra mim. Além das coisas de rotina, tive de levar meu filho no oftalmo, outro no dentista, fazer mercado, treinamento dos meninos, jogo pelo torneio, minha nenem pra vacinar, ufa! Parece pouco, mas aqui em Sampa com o trânsito que tem toma muito tempo. Mas deixa isso pra lá, hoje estou aqui para agradecer a todos pelo carinho e quero agradecer também ...

 

 Primeiro a Katy do www.katy_gifs.zip.net, que fez meu button e meu award. Ficou tão lindinho, eu pelo menos achei. Amei miga. Tudo que vc faz é lindo demais. Vc é + que D+. Adoro vc, viu.

 

 Agradeço também a Prim do  www.princesinha5.blogger.com.br que me presenteou com seu Award. Muito lindinho o blog dela. Vale a pena conferir. Obrigada linda, adorei e já está brilhando lá com os meus presentinhos.

 

 

 E agradeço as lindas Nath e  Mo do www.nathaliabloguinho.zip.net que me deram um presentinho muito lindo que eu amei e estou usando no final desse post. Amei queridas, ficou muito lindo. Obrigada pelo carinho de sempre de vcs.

 

 

Dedico esse texto a todos meus amigos queridos. Aos antigos que sempre estão aqui, me deixando palavras de carinho e aos novos, pelo carinho da presença, q eu espero se repitam muitas e muitas vezes.

 

 

Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...

Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...

Por esta paz
que nós nos transmitimos,
por este pão de amor
que repartimos...

Pelo silêncio
que diz quase tudo,
por este olhar
que me reprova mudo...

Pela pureza dos
seus sentimentos,
pela presença
em todos os momentos...

Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente...

Por este olhar que diz:
"Amiga, vá em frente!"

Por ficar triste,
quando estou tristonha,
por rir comigo quando estou risonha...

Por repreender-me, quando estou errada,
por meu segredo, sempre bem guardado...

Por seu segredo, que só eu conheço,
e por achar que apenas eu mereço...

Por me apontar pra DEUS
a todo o instante,
por esse amor fraterno
tão constante...

Por tudo isso
e muito mais eu digo:
"Deus te abençoe meu querido amigo(a)!"

(D.A.)

 

 

Tenham um domingo maravilhoso, cheio de paz, alegria e felicidade. Curtam muito, descansem muito, relaxem mais ainda pra que a semana comece com o pé direito, com toda essa alegria refletida.

 

Milhões de beijinhos e fiquem com Deus

 

 

 

 

 

 



Postado por: Cris às 08h28
| envie esta mensagem



 

Editando meu post.... 

 

Eba! Sou Destaque no Click Amizade! Nossa, tô tão feliz!

 

Sempre tô mencionando aqui a alegria de participar do Click, porque tenho conhecido pessoinhas lindas de blogs maravilhosos e tenho certeza que, como destaque vou ter o privilégio de conhecer mais ainda e isso me deixa muito feliz. Obrigada a todos que estão vindo. Com certeza, irei agradecê-los um a um pelo carinho e obrigada a Cristiny por ter me aceito no Click. Que Deus abençoe a ela por essa idéia maravilhosa e que ela continue tendo muitas e muitas mais, como essa e abençoe a todos vocês por esse carinho. Obrigada mesmo!!

***********

 

 

Oi meus amores! Como estão todos hoje? Tudo lindo e maravilhoso, né? Claro que sim. Comigo tá tudo lindo demais. Meus anjinhos todos com saúde e eu também, graças a Deus! Minha Bibi cada dia mais terrível.

Vou contar uma coisa, viu! Vocês sabem que eu tenho 2 meninos, lindos por sinal hehe, de 12 e 8 anos e nem sonhava mais em ter outro filho, mas Deus achou que eu deveria e como eu sempre sonhei em ter uma menininha ele resolveu realizar meu sonho :o)). Eu imaginava uma menininha lindinha toda delicadinha, meiguinha, quietinha, q eu pudesse pentear os cabelinhos, por lacinho, presilhinha...rsrs... essas coisas. Acontece que essa minha pequena é pior do que meu Leo foi e olha q ele era levado! Sobe em tudo, mexe em tudo, adora viver perigosamente...hehe Não deixa eu colocar nada no cabelinho pra minha frustação.. hehe, mas é a alegria da casa. Eu, papai e os meninhos babamos por ela e o que importa é que ela é linda e saudável, não é, o resto a gente vai tentando mudar...hehe

Aqui uma fotinho da fofinha (com a boquinha suja de chocolate) pra quem ainda não conhece

 

 

Quero agradecer novamente e sempre vcs, meus anjos, que sempre me visitam e deixam um oizinho e quem não deixa também, pp meu bloguinho atingiu mais uma marquinha, q pode não parecer nada, mas pra mim significa muito e eu jamais chegaria aqui sem o carinho de vocês

 

 

Agradeço também a Rinéli, mamãe do Matheus (http://matheus.meugatinho.zip.net). Ele tem a mesma idade da Bibi e tá morando no Japão. Muito lindinho o bloguinho dele e agradeço também a Sueli, louquinha por Hello Kitty (http://diariodasukitty.zip.net). Quem gosta das Kitties vai se esbaldar no bloguinho dela. Essas duas pessoinhas lindas me presentearam com seus awards que já estão brilhando junto com meus outros presentinhos.

 

 


 

O texto recebi sem autoria, mas é muito lindo e dedico a vocês, meus amigos queridos.

 

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus
pôr Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir
chorar, não se preocupe.

Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos
contarem algum fato a meu respeito, ouça e
acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me. Se me
quiserem fazer um santo, só porque morri,
mostre que eu tinha um pouco de santo,
mas estava longe de ser o santo que me pintam.

Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu
talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a
vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Espero
estar com Ele o suficiente para continuar
sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver
vontade de escrever alguma coisa sobre mim,
diga apenas uma frase:
- "Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis
mais perto de Deus!" Aí, então derrame
uma lágrima. Eu não estarei presente para
enxugá-La, mas não faz mal, outros amigos farão
isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído,
irei cuidar de minha nova tarefa no céu.

Mas, de vez em quando, dê uma padronizada na
direção de Deus. Você não me verá, mas eu
ficarei muito feliz vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos
viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou
para Ele. Você acredita nessas coisas?
Então ore para que nós vivamos como quem
sabe que vai morrer um dia, e que morramos como
quem soube viver direito.

Amizade só faz sentido se traz o céu para mais
perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você, acho que
não vou estranhar o céu...
"Ser seu amigo... já é um pedaço dele..."

 

 

Tenham um lindo final de dia, com muito amor e amizade e que amanhã seja muito, muito mais feliz que hoje!!



Postado por: Cris às 14h44
| envie esta mensagem



 

 

Bom dia mesmo!!! Que esse dia seja grandioso e abençoado!

Como passaram de findi prolongado? Maravilhoso, né? O meu foi normalzinho, não viajei, maridão trabalhou na sexta, com a diferença que os meninos não tiveram aula, foi um findi normal, mas como todo findi é gostoso pq é quando estamos todos juntos, foi ótimo como sempre.

 

 

Domingo li uma matéria no Estadão sobre viciados em Internet. A primeira vista parece algo engraçado, mas o caso é serio. Confesso que houve uma época, antes da minha pequena nascer, que eu ficava na Net muito mais tempo do que deveria. Os meninos na escola, depois nos cursos extras, o maridão trabalhando e eu ocupava meu tempo me distraindo na Net. Acontece que o negócio começou a evoluir de uma maneira que eu passava além do meu tempo vago, horas que seriam preciosas pra minha família. Os batepapos, os grupos de discussão tomavam muito tempo da minha vida e eu nem percebia isso. A Bibi foi a minha salvação, pq com a chegada dela eu tive que abrir mão disso tudo pra cuidar da minha lindinha que só dependia de mim. Hoje eu venho aqui blogo, e adoro isso, mando emails, recebo muitos, estou no Orkut, tenho Icq e Msn, mas a minha família é a minha prioridade. Agora sim a Net virou uma distração e uma forma de conhecer nova pessoas... e que pessoas maravilhosas tenho conhecido. 

O caso é sério, a Net vicia mesmo. Na matéria falava de crianças que começaram ir mal na escola, emagrecer, pq nem tempo de comer tinha, perdem a saúde, pq trocava horas de sono precioso pra ficar batendo papo na Net. Crianças que precisaram passar por psicólogo pra poder voltar a vidinha normal. Então vamos ficar de olho nos nossos filhotes e nos policiar também. A Net é um mundo de conhecimento e diversão, mas vamos usá-la com prazer, sem perder o equílibrio.

 

 

Agradecendo a linda Marli (www.marlisplace.zip.net) que me presenteou com seu Award. Mais uma pessoinha linda que conheci através do Click Amizade. O bloguinho dela é muito lindo, vale a pena conferir. Obrigada linda, seu presentinho já está brilhando no meu cantinho de lembranças.

 

 

Muito e poucos

Muitos dormem.
Poucos despertam.
Muitos reprovam.
Poucos ajudam.
Muitos aproveitam.
Poucos semeiam.
Muitos estudam.
Poucos aprendem.
Muitos determinam.
Poucos executam.
Muitos suspiram pela felicidade.
Poucos se conformam com o suor.
Muitos reclamam.
Poucos cooperam.
Muitos sonham.
Poucos fazem.
Muitos aconselham o bem.
Poucos acompanham-no.
Muitos pedem.
Poucos dão.
Muitos desejam.
Poucos trabalham.
Muitos perturbam.
Poucos servem.
Muitos exigem.
Poucos colaboram.
Muitos esperam.
Poucos se movimentam.
Muitos apelam.
Poucos entendem.

O mundo é uma grande escola de preparação e aperfeiçoamento, em cujas
classes o Senhor convida nominalmente a todos para o progresso no
engrandecimento comum; entretanto, raros se fazem escolhidos pela
cooperação, pelo aproveitamento e pela boa vontade.

ANDRÉ LUIZ
Mensagem: "Muitos chamados, poucos escolhidos"
(Do livro Taça de Luz, 13, Francisco Cândido Xavier, FEESP)

 

 

 

Espero que tenhamos todos uma semana linda, maravilhosa, cheia de paz, amor e felicidade.

É o que eu sempre espero pra mim e o que sempre desejo a vocês.

Beijinhos e fiquem com Deus!

 




Postado por: Cris às 07h31
| envie esta mensagem



 

 

Oi gente linda! Como passaram de feriado? E o sábado? Tudo muito bom né. Muita gente ainda deve tá curtindo uma viagem. Eu não sai de Sampa. Ficamos em casa nos curtindo. Assistindo dvd's, demos umas saídinhas, fomos visitar a vó e só, mas tudo que fazemos juntos é muito bom. E eu espero que com vcs esteja sendo tudo maravilhoso também.

 

 

 

Quero agradecer a Ket, a pequena (grande) guerreira (www.pequena_guerreira.blogger.com.br), ex-Casa das Bonequinhas, que me presenteou com seu Award. A lindinha diz que não sabe falar português direito, que fala como se fosse o Cebolinha hehe, muito fofa ela. Pode até não saber falar direito, mas escreve muito bem e é muito meiga no que escreve. Obrigada lindinha. Amei.

 

 

 

  Saudade

 

Miguel Falabella

 


Em alguma outra vida, devemos ter feito algo de muito grave.
Para sentirmos tanta saudade...
Trancar o dedo numa porta dói.
Bater o queixo no chão dói.
Torcer o tornozelo dói.
Um tapa, um soco, um pontapé dóem.
Dói bater a cabeça na quina da mesa.
Dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim.
Mas o que mais dói é a saudade.
Saudade de um irmão que mora longe.
Saudade de uma cachoeira na infância.
Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais.
Saudade do pai que morreu,do amigo imaginário, que nunca existiu.
Saudade de uma cidade.
Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa.
Dóem-me estas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.
Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.
Saudade da presença e até da ausência consentida.
Você podia ficar no quarto e ela na sala, sem se verem, mas sabiam-se lá.
Você podia  ir para o dentista e ela pra faculdade, mas sabiam-se onde.
Você podia  ficar o dia sem vê-la, ela sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã.
Contudo, quando um amor acaba,ou torna-se menor,
ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
Saudade é basicamente não saber.
Não saber mais se ela continua fungando num ambiente frio.
Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia.
Não saber se ela ainda usa aquela saia.
Não saber se ele foi à consulta com o dermatologista como prometeu.
Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de sentir-se sempre culpada.
Se ela tem assistido às aulas de inglês, se aprendeu a entrar na Internet,
a encontrar a página do Diário Oficial, se aprendeu a estacionar bem entre os dois carros.
Se ela continua preferindo Malzebier, se ela continua detestando McDonalds,
Se ela continua amando, se ela continua a chorar, até nas comédias.
Saudade é não saber mesmo.
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos.
Não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento.
Não saber como frear as lágrimas diante de uma música.
Não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
É não saber se ele está feliz e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso...
É não saber se ele está mais magro ou se la está mais bela.
Saudade é nunca mais saber de quem se ama e ainda assim doer.
saudade é isso que eu estive sentindo enquanto escrevia.
E o que você provavelmente estará sentindo depois que acabar de ler.

 

 

 

Saudade dói mesmo, né. Ui... vez em quando dá um apertinho de saudade de alguém ou de um tempo e foi e não volta... Não é bom não, né. Melhor é ter sempre pertinho de gente quem a gente ama. quantos aqueles momentos que foram e não voltam... a gente faz outros melhores, não é não?

 

 

Beijinhos, tenham um domingo maravilhoso e fiquem com Deus

 





Postado por: Cris às 00h07
| envie esta mensagem



Comigo tudo muito bem, apesar do caos que se instalou em Sampa. Gente do céu, quanta água!!!! Não chovia tanto assim em Maio a mais de 37 anos. As Marginais não sabiam o que era inundação há 3 anos. Acessos bloqueados, trems parados, terminais de ônibus com saídas suspensas, gente sem ter como chegar em casa, outros sem ter como sair de casa. O Ceagesp, maior entreposto da América Latina, completamente inundado. Imagina só, com certeza vamos ter problemas de abastecimentos nas feiras e mercados. Meus Deus! Nunca vi isso em São Paulo desde que eu me conheço por gente. Infelizmente houveram algumas vítimas, mas perto da extensão da coisa, graças a Deus o estrago não foi maior.  Aos poucos, apesar de ainda chover, Sampa vai se recuperando.... são coisas da vida, do progresso, da superpopulação, e muitos outros motivos q nem vale a pena citar.

Mas, amanhã é feriado, ótimo dia pra se recuperar dessa baita ressaca, né.

 

 

Agradecendo a Cilene do Diário da Ci (www.diariodaci.bigblogger.com.br) que me presenteou com seu Award. Que pessoa linda que ela é, um docinho. Seu bloguinho é maravilhoso , vale muito a pena conferir.  Obrigada pelo carinho miga.

 

 

 

Afinidade


Artur da Távola



Afinidade não é o mais brilhante, mas é o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos.
Não importa o tempo, a ausência, os adiantamentos, a distância, as impossibilidades.

 

Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto, no exato ponto de onde foi interrompido.

 

Afinidade é não haver tempo mediante a vida. É a vitória do adivinhado sobre o real, do subjetivo sobre o objetivo, do permanente sobre o passageiro, do básico sobre o superficial.

 

Ter afinidade é muito raro, mas quando ela existe, não precisa de códigos verbais para se manifestar. Ela existia antes do conhecimento, erradia durante e permanece depois que as pessoas deixam de estar juntas.

 

Afinidade é ficar longe, pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem, sensibilizam.

 

Afinidade é receber o que vem de dentro com uma aceitação anterior ao entendimento.

 

Afinidade é sentir com. Nem sentir contra, sem sentir para. Sentir com e não ter necessidade de explicação do que está sentindo. É olhar e perceber.

 

Afinidade é um sentimento singular, discreto e independente. Pode existir a quilômetros de distância, mas é adivinhado na maneira de falar, de escrever, de andar, de respirar.

 

Afinidade é retomar a relação no tempo em que parou. Porque ele (tempo) e ela (separação) nunca existiram. Foi apenas a oportunidade dada (tirada) pelo tempo para que a maturação pudesse ocorrer e que cada pessoa pudesse ser cada vez mais.

 

 

Incrível esse negócio de afinidade. E existe mesmo. Já sonhei, algo bem estranho com pessoas amadas. Não dei muita importância, mas fiquei pensando pq será que tinha sonhado aquilo. E depois fiquei sabendo que a pessoa passara por uma barra. Ou quando vc sabe extamente o que alguém está pensando apenas com um olhar. Ou então quando vc gosta de uma pessoa gratuitamente, sem ela ter feito nada pra isso. Tudo isso é afinidade. Coisa de almas afins. A gente não sabe, mas elas sim. A gente só sente.

 


 

 

Que os anjinhos me guardem e guardem a vocês também, com muita paz, saúde e felicidade.

Beijinhos e fiquem com Deus



 



Postado por: Cris às 22h49
| envie esta mensagem



Muito bom dia mesmo! Como passaram o findi? Maravilhosamente bem, né? Eu tbm!!! Junto com meus amores é sempre maravilhoso. Nada de muito diferente, sábado fomos só na casa da vó, depois ficamos em casa assistindo filme e comendo pipoca, tava ótimo. Até minha baixinha  assistiu. Muito fofinha ela com um potinho de pipoca, todo atenta, parecia que tava entendendo tudo...rs. Domingo o Lipe jogou, como eu havia dito e ganharam muito bem. Foi uma delícia! Enfim um findi comum, mas é sempre muito gostoso quando estamos todos juntos.

 

 

Mais uma vez agradeço o carinho dos comentários. Quanta gente linda eu tenho conhecido depois que comecei a blogar. Mais ainda depois que entrei para o Click Amizade. Tenho conhecido blogs maravilhosos de pessoas maravilhosas. Idéia de gênio teve a Cristiny, viu. Esse é o presentinho que uma das destaques dessa semana a Marli ( http://marlisplace.zip.net/) ofereceu aos amigos que a visitaram. Muito fofo da parte dela.

 

 

 

Mais amigas lindas me presentearam com seus Awards, que eu posto aqui com o maior prazer e agradeço demais o carinho de cada uma delas. Obrigada fofíssimas, eu amei!!!

 

Esse é da Jussara (www.blog.anjus.zip.net)

 

Esse é da Márcia (www.scorpionecancer.weblogger.terra.com.br)

 

 Esse é da Anny (www.annyzinha.blogger.com.br)

 

 

Também gostaria de deixar um super-hiper-mega abraço pra cada um de vocês. Domingo foi o Dia do Abraço, mas como não pude estar aqui fica valendo hoje, pq abraço a gente dá a qualquer hora, não é? E que coisa boa que é abraçar, sentir outro coração batendo junto ao seu, o calor que passa, o sentimento de aconchego... ô coisa boa. Sintam-se carinhosa e fortemente abraçados por mim , viu!

 

 

"Quem tem um amigo,
mesmo que um só,
não importa onde se encontre,
jamais sofrerá de solidão;
poderá morrer de saudades,
mas não estará só."
(Amir Klink)
 
 
 

É assim que eu me sinto e assim que eu espero que vcs se sintam também. Que o amor e a amizade estejam sempre presentes em nossas vidas, que nunca nos sintamos só, mesmo que sozinho.

Tenham um dia maravilhoso, cheio de amor e amizade.

Beijinhos e fiquem com Deus

 

 

 



Postado por: Cris às 08h41
| envie esta mensagem



Boa noite meus amores! Que tempinho feio aqui em Sampa, mudou muito hoje. Chove, tá querendo esfriar, mas nada que nos impeça de ter um findi maravilhoso e feliz com quem a gente ama, né não? Amanhã, outra vez, mamãe tiete vai entrar em quadra...rs.. e sexta já estive em quadra tbm com meu fiote do meio, o Leo. Imagina se não vou torcer pelos meus bebês. É tão delicioso... ah, vcs sabem, né.

 

 

Nossa, hoje lendo meus comentários fiquei tão feliz gente. Me senti tão acarinhada, viu. VCs são tão queridas. Obrigada pelas palavras carinhosas. Vcs sabem q eu retribuirei, não sabem? Tenho ido aos poucos conforme tem dado, mas não esqueço de ninguem, tá. Mais uma vez muito obrigada, vcs não sabem como é bom sentir esse carinho todo.

 

 

Quero agradecer também a fofuchinha Nathalia e sua Mamis Mônica (www.nathaliabloguinho.zip.net) pelo presentinho carinhoso. Amei demais, demais ... e compartilho com vcs. Obrigada lindas, vcs são demais.

 

 

 

Procure os Seus Caminhos


Fernando Pessoa



"... Procure os seus caminhos,
mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças,
mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"

 

 

 

Não é lindo demais isso. Que mais a gente precisa fazer pra ser feliz?

Isso não é tudo?

 

 

 

Espero que vocês tenham um domingo maravilhoso. O meu, apesar do tempo, será com certeza, pq sempre tento fazer de cada momento especial, pq estou junto dos meus amores, tenho amigos maravilhosos, saúde e felicidade, graças a Deus, o resto é só complemento.

 

Beijinhos e fiquem com Deus

 



Postado por: Cris às 23h35
| envie esta mensagem



 

Oi meus queridos e queridas!!! Saudades docês :o)). Essa semana dei uma sumidinha básica, mas foi por motivo de força maior, ou melhor dizendo menor rsrs. Minha pequena tá fogo. Não me dá folga, além disso maridão tava dodói, filhos com trabalho pra fazer... afe... complicou, mas parece que está acalmando, graças a Deus.

 

Quero agradecer as visitinhas dos meus queridos, sempre tão carinhosos em seus comentários e dizer que aos poucos tô colocando a casa em ordem. O Click Amizade, essa semana foi impossível visitar e ontem sairam outros destaques já, então já era. Tomara que logo apareçam do Vale a pena ver de novo.

 

 

 

Agradeço também duas pessoinhas que me presentearam com seus awards.

 

 

Este é de umas das minhas xarás, a Cris Gonçalves do Blog Coisas da Crica (www.cricaevcs.zip.net). Muito meiga ela e seu bloguinho é show. Vale muito a pena visitá-la. Obrigada linda, valeu demais.

 

 

Este eu ganhei da Nathalia (www.nathaliabloguinho.zip.net). Uma fofinha de 8 aninhos apenas, mas blogueira que nem gente grande e com a ajuda da sua Mamis tem um bloguinho que é uma graça. Vale muito a pena conhecer. Obrigada Nathinha. Vc é muito fofuxa.

 

 

 

Essa é uma campanha organizada pelo Blog da Bella Lunna (www.nomundodabellalunna.blogger.com.br), por uma internet limpa, sem baixarias, nem ofensas gratuítas. Estamos - eu, pelo menos, estou - neste mundo blogueiro pra me divertir, no bom sentindo, conhecer pessoas, e tenho conhecido pessoas lindas e fazer muitas amizades, graças a Deus é assim que tem acontecido, mas tem colegas que tem sofridos agressões verbais que não levam a lugar nenhum, por puro prazer de chatear e pertubar. Então vamos abraçar essas causa, que é mais que justa.

 

 

 

Esperança

Se alguém queixar-se da vida a seu lado,
responda com palavras de encorajamento.
Não aumente o peso a quem já sente demasiado o peso que carrega.
Se alguém se lamenta da vida, procure mostrar os lados bons e belos da existência.
Não contribua com suas próprias lamentações para o desânimo do companheiro.
Reanime-o com esperança e com bom ânimo, com palavras de incentivo e coragem.
Talvez desse remédio dependa a cura de seu coração desalentado. 

(D.A.)

 

 

 

Então vamos né. Espero que tenhamos todos uma maravilhosa noite de sono, com lindos sonhos e que nosso amanhã seja lindo, feliz e sempre muito iluminado.

Fiquem com Deus



Postado por: Cris às 22h55
| envie esta mensagem



 

Boa tarde meus lindos e lindas!!! Como passaram o findi? E a segunda? tudo maravilhoso, né? Tenho certeza que foi.

Meu findi foi ótimo! Junto dos meus amores. Filhão, o Lipe,  jogou sábado e domingo e mamãe tiete foi torcer, é claro. Domingo foi lonjão. Quase uma hora pra chegar lá em Socorro, às margens da  Represa de Guarapiranga, mas aproveitamos que o dia tava lindo e fomos mais cedo, nós e mais a família de outro coleguinha, o Gabriel e já ficamos por lá almoçamos e passeamos um pouquinho até a hora do jogo. Eles empataram, mas tá ótimo, no próximo eles vencem. O importante é que foi bem divertido.

Ontem nem deu pra eu postar nada, pq o dia foi muito corrido e a noite a Biazinha não deu folga. Mas cá estou aqui pra dar beijinhos em vcs. Agradeço muito todos os comentários carinhosos nesses dias e prometo ir respondendo a todos conforme for dando um tempinho.

 

 

 

Morre Lentamente...



"Morre lentamente...
quem não lê
quem não viaja,
quem não ouve música,
quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente...
quem destrói seu amor próprio,
quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente...
quem se transforma em escravo do hábito
repetindo todos os dias os mesmos trajetos,
quem não muda de marca,
não se arrisca a vestir uma nova cor
ou não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente...
quem evita uma paixão e seu redemoinho de emoções,
justamente as que resgatam o brilho dos olhos
e os corações aos tropeços.
Morre lentamente...
quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, ou amor,
quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho,
quem não se permite, pelo menos uma vez na vida,
fugir dos conselhos sensatos...
Viva hoje!
Arrisque hoje!
Faça hoje !
Não se deixe morrer lentamente!"

(Recebi sem autoria)

 

 

Espero que tenhamos todos uma semana de muito trabalho para nos edificarmos, saúde para executá-lo, amor para estarmos sempre saudáveis e alegrias para nos sentirmos sempre renovado.

Beijinhos e fiquem com Deus

 



Postado por: Cris às 16h41
| envie esta mensagem


.:: Blogando desde 30/11/2004 ::.



.:: Perfil ::.




BRASIL , Sudeste , SAO PAULO , Mulher , Portuguese , Amo meus pimpolhos *Lipe*Leo*e*Bia*
.:: Humor ::.


.:: Coisinhas... ::.







.:: Link-me ::.





.:: Meu Award ::.





.:: Eu participo ::.




clique aqui para se cadastrar tbm!



O Ponto de Encontro dos Blogueiros do Brasil



.:: Fui destaque ::.







.:: Presentinhos ::.
























Premiado pelo Thomoeda Templates


Aprovado por Giffs para você



.:: Histórico ::.

Ver mensagens anteriores

.:: Links ::.

Rapanime - Site do Lipe (Filhão)
Blog da Ju (Sobrinha)
Blog do Leo (Fiote)
Blog da Olguinha
Blog da Lory (Sobrinha)
Blog da Naty (Sobrinha)
Blog da Betinha
Blog da Cris Fof's
Blog da Morena
Blog Gifs da Morena
Blog da Marta Matos
Blog da Andrea Elaine (Saúde)
Blog da Sereia Iara
Blog de Flavinha

.:: Selinhos de Amigos ::.












O melhor site de GIFs!





















< Image hosted by Photobucket.com










.:: Votação ::.

Dê uma nota para meu blog

.:: Indicação ::.

Clique aqui para me indicar

.:: Contador ::.


.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________